Política de devolução e reembolso

1. Garantia de Nota e Análise de Qualidade

Nossa assessoria acadêmica oferece um serviço especializado de suporte aos estudantes com o compromisso de entregar materiais de alta qualidade. Garantimos a média de cada atividade, ou seja um mapa com nota 5,0 garatimos 2,5 de nota (ou conforme acordado previamente) em atividades, sempre verificando se o conteúdo está alinhado com o enunciado e exigências do projeto.

2. Pagamento Antecipado

Para formalizar a solicitação e iniciar a produção do material acadêmico, é necessário que o pagamento seja realizado de forma antecipada, antes da entrega final. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

PIX
Cartão de crédito

3. Política de Reembolso

Caso o material entregue não atenda aos critérios de qualidade estipulados ou não esteja em conformidade com o enunciado original, o cliente pode solicitar uma análise do conteúdo. Se for comprovado que a atividade não atende aos requisitos acordados, realizaremos o reembolso integral do valor pago ou procederemos com as correções necessárias, de acordo com a preferência do cliente.

4. Limitações de Responsabilidade

A garantia de nota está condicionada ao cumprimento de todos os requisitos previamente definidos pelo cliente e detalhados no enunciado. A responsabilidade sobre a correta compreensão e aplicação dos materiais no ambiente acadêmico é do cliente, sendo nossa responsabilidade a entrega dos materiais de acordo com as instruções fornecidas. Para os mensalistas, é importante que todos cuidem se foi entregue as atividades, visto que o sistema pode apresentar falhas, instabilidade.

5. Contato

Para mais informações sobre nossa política de garantia e reembolso ou para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato conosco diretamente pelos nossos canais de atendimento pelo (46)99970-7714

Nenhum número escolhido ainda
Rolar para cima